A Bate Bola Imports providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para evitar problemas na entrega da sua encomenda, pedimos total atenção ao preencher os dados de endereço do seu pedido.
Destinatário Ausente:
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima do endereço, e, neste caso será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que DEVE ser acompanhado no site dos Correios pelo CLIENTE, utilizando o código de rastreio fornecido pela Loja.
Endereço incorreto ou incompleto:
Nós da Bate Bola Imports NÃO iremos nos responsabilizar pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados em nossa loja. Caso ocorra o preenchimento incorreto ou incompleto , por norma dos Correios o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele mesmo endereço.
Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente NÃO tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo produto para o reenvio.
Prazo de processamento:
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 7 dias úteis.
Prazo para envio do produto e código de rastreamento:
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido.
Prazo de entrega:
O prazo de entrega é estimado de 15 a 50 dias úteis após o despacho do pedido (podendo chegar antes do prazo).
Todavia, fatores adversos tais como atrasos na liberação da Receita Federal, greve dos Correios, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco, feriados nacionais podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
Entretanto, o prazo de garantia máximo é de 75 dias úteis.
Formas de envio:
Os produtos são sempre entregues pelos Correios, no entanto, em alguns casos como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima a sua residência.
Observações importantes:
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por 50% dos valores cobrados das taxas. Entre em contato conosco em até 48 horas informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos. Lembrando, o acompanhamento para a verificação de possíveis taxas é por conta total do CLIENTE.
Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com tudo que está descrito acima.